quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resenha: Complexo redutor de cutículas. Mira-Cuticle

 Oi Meninas
 Bom, a dica de hoje é muito simples mas que vale a pena, e é sempre uma carta na manga.
 Como  eu já tinha mencionado nesse post  sobre como cuidar de suas cutículas resolvi testar o Mira-Cuticle  e ele é otimo, sabe as coisas que são simples e boas ? então, ele é assim totalmente BEB (Bom, eficiente e barato ). 
 Sempre tive problemas com minhas cutículas, desde pequena antes mesmo de começar a retira-las eu já tinha esse problema, elas são ressecadas e sempre tiveram aquelas pelinhas que se puxar vem quase o dedo todo rs. Sempre sofro ou melhor sofria! ainda estou usando e só não teve melhor resultado porque disciplina não é muito a minha praia. Nas indicações diz que temos que usa-lo pelo menos uma vez ao dia, e eu sempre esqueço. Na boa as 2 ou 3 vezes por semana que uso ja da um bom resultado, imagine todos os dias. Ele é excelente, reduz as cutículas e ainda as hidrata que é mais fantástico ainda, eu ja sinto uma grande diferença. Vale a pena! Ele custa em torno de 4,00 á 7,00 reais. 
Vamos as fotos ?







E ai meninas gostaram? Até a próxima! Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário