quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Inspirações para os boys!

Oi meninos? 
haha, hoje é diferente!
Pelo menos uma vez por semana eu vou dar uma passadinha por aqui para dar umas dicas para os meninos de plantão. O blog tem como foco as meninas, porém, sempre é bom dar uma mudada, e como vejo que existem meninos que visitam o blog, sempre que der eu venho aqui com esse objetivo. 
hoje vim mostrar alguns looks que podem servir de inspiração para vocês meninos. 



Bom meninos, o estilo masculino que eu mais gosto é o ''largado'' não ao extremo rs . Mas sabe aquela calça apertadinha mas que vive caindo ? a camisa em V e um tênis maneiro? acho tudo! Belo exemplo o look 1 . 
Para os mais ousados o 4, 5 e 7 são perfeitos. Vai de gosto! 
Dessa vez o look 8 foi o meu preferido!


Independentemente do sexo e preferencia sexual, andar bem arrumado se tornou algo essencial para todos. Então, vocês meninos que não ligam pra isso, passem a ligar porque as gatinhas piram em um menino bem arrumado e cheiroso! Caprichem! rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário