sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TOP 5 DO MÊS DE DEZEMBRO: Músicas

Oi meninas, como estão?
Estou meio sumida não é?  Pois é, estou curtindo minhas tão sonhadas férias escolares na casa da minha Madrinha, dá até dó de saber que já está acabando :`(
O mês esta quase acabando e eu resolvi fazer um post com as musicas que eu mais ouvi neste mês, algumas novas, algumas antigas... 
 Que eu sou fã de Eletro e Reggae, não é segredo pra ninguém, não é mesmo? RS.
  São estilos totalmente opostos e os que mais me atraem! Consegui colocar aqui alguns clipes, outros não, por causa dos direitos autorais. Se ficarem interessadas é só procurar la no YT ;D 

1° David Guetta -Just one last time ( Feat. Taped Rai) ( Tem clipe oficial) 




2° SOJA- Everything Changes ( feat. Falcão of O Rappa) ( Este é o Clipe Oficial) *-*



3° Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch ( Tem Clipe Oficial) 


4° Calvin Harris - We'll Be Coming Back ft. Example ( Este é o Clipe Oficial ) *-*



5° Ivan Gough & Feenixpawl ft. Georgi Kay - In My Mind ( Este é o Clipe Oficial ) *-*




                                                            Um beijo,
                                                                                                                               Bruna Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário