segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resumo do dia: 26-11-2012

 Oi minhas gatinhas como vocês estão? 
 Pois é quanto tempo não venho aqui né? Desde dia 09 de outubro, caramba quando tempo rs. 
 Hoje acordei as 6:20 tomei banho, me arrumei, lanchei, me maquiei ( só o básico né?) e fui pra escola mais ou menos umas 7 da manhã, cheguei como sempre caindo de sonho, tinha ido dormir ás 3 da manhã estudando pra prova de Biologia, que por sinal sempre é um livro né? A primeira aula foi a de Ed. Física onde algumas meninas apresentaram um trabalho atrasado, e eu, estudando pra prova em plena apresentação e não lembro de nada que elas falaram, que merda mano! Mas o resultado foi ótimo, fiz a prova de biologia em menos de 20 minutos, e só errei 1 questão, que alivio! Eu estava muito ansiosa, porque por mais que eu tivesse estudado ao mesmo tempo eu não lembrava nada rs. ( Isso acontece com alguma de vocês? ), fui para o intervalo e as ultimas aulas foram as de Química, nóóó  que aula chata. Cheguei em casa, tomei aquele banho, lavei meu cabelo, almocei e fui dormir ( apenas 30 minutos), pois tinha um trabalho de inglês pra fazer, que preguiça. Quando eram umas 14:30 as meninas chegaram e começamos a fazer, conversamos e rimos mais que tudo né? rs. Conseguimos fazer, quer dizer, mais ou menos né! Lanchei e fui pro face. Quando estava pesquisando algumas imagens de Laranja com óculos ( sem risos em! rs) do nada o Google fica fora do ar, entrei em desespero, até que vi que não era só comigo que estava acontecendo e fiquei mais tranquila. Quando era por volta das 19:00 fui fazer meu cabelo, passar uma chapinha pra tentar da um jeito na minha crina, que triste não? kkk. Acabei e fui jantar, quando era umas 21:00 comecei a estudar para a prova de Português de amanha (27), '' Me desejem boa sorte meninas, porque vou precisar hahaha!'' Agora são 23:20 e eu escrevendo esse texto, e daqui a pouco ou amanha eu libero algumas resenhas atrasadas que tinha feito e não tive tempo para postar. 
Beijo gatas!
                                                                                                                            
                                                                                                                        Bruna Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário