sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Livro '' Santos de Calça Jeans ''


Oi meninas, como estão?
 A indicação literária da semana é esse livro incrível que estou lendo ‘’ Santos de Calça jeans’’ O autor é o Adriano Gonçalves e o livro é da editora Canção Nova! Sou católica e o livro caiu como uma luva pra mim confesso que estava precisando desses tapinhas de realidade  e estou quase na metade e posso afirmar que ele é fantástico, lembrando que pessoas de outras religiões também podem ler ta? Fala de Deus ao todo, e de como temos de ser, de como temos de nos comportar, e sempre sendo  jovens. Acredito que a principal mensagem do livro seja ‘’ Ser santo sem deixar de ser jovem ‘’.  Ele é perfeito, cheio de surpresas, dinâmicas, e realmente ajuda para tirarmos aquelas duvidas que nos seguem ao longo da vida. O livro foi presente do meu tio, ele não aguentava mais me ouvir dizendo que queria rs . Obg tio! Então quem quiser pode adquiri-lo pelo site da Canção Nova, ou até mesmo em alguns de seus pontos de vendas! Confiram, porque realmente vale muito a pena!
Vamos as fotos ?




Um grande Beijo meninas <3

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário