quarta-feira, 15 de agosto de 2012

As 13 bijous que mais uso atualmente


  Oi meninas,
 O post de hoje é bem simples, hoje vim mostrar a vocês um pouco das minhas bijouterias, ou pelo menos as que estou usando mais frequentemente.
1,2,3,4,7 e 9 são da azta bijou, a qualidade das peças é incrível e todos foram presentes da minha prima :D !
5,6,8 e 12 eu comprei as peças por preço de banana, pelo preço achei que iriam enferrujar  na primeira vez que usasse, mas não, elas estão durando horrores !
10,11,13 não lembro onde comprei mas também sei que foram baratas, não costumo pagar muito caro em bijous não, não vejo muita diferença entre marcas, prefiro quantidade que da para diferenciar bastante e também tenho meus truques para que não estraguem rs. Depois faço um post sobre isso aguardem!

 1-   Pulseira de coração -  Azta bijou – Presente
 2-  Pulseira com letras – Azta bijou  - Presente mas acho que foi 2,00 reais cada letrinha, não sai caro não a não ser que você tenha um nome gigante rs. 
 3- Anel dourado com zircônia sintética – Presente
 4- Pulseira detalhe dourado – uso como espelho acredite de tanto que brilha rs – Azta bijou 
 5Brinco caveira dourado com strass – acredite custou  5,00 reais
 6Brinco coruja chumbo com strass – Acredite custou apenas 5,00 reais e a qualidade é ótima e pela cor ser chumbo não tem a probabilidade de enferrujar. 
 7-Brinco Peace dourado -  azta bijou – presente  
 8-Brinco caveira chumbo com strass – apenas 5,00 reais 
 9-Colar dois corações – azta bijou – presente  
10Colar infinito – 10,00 reais barato não ?  
11-Colar Mustache ( bigode) – Apenas 5,00 por enquanto não enferrujou não rs mas se acontecer eu coloco o pingente em outro cordão ou colar, acredite não sei a diferença rs.  
      12-  Anel duplo caveira – acho que foi 8,00 reais,  não é uma graça?
      13-  Colar prata com zircônia sintética – não lembro o preço, mas não foi muito barato não, mas a qualidade é incrível, vale a pena!













Espero que tenham gostado do post meninas, um beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário