terça-feira, 3 de julho de 2012

Comprinhas da semana

Bom meninas, essa semana de novo eu só comprei esmaltes, não que sejam de coleções atuais mas é que acabaram e eu tive que comprar alguns iguais haha.

 Da Impala eu só comprei o madame, o branco, o rosa candy e o ploc que são da coleção fun, os dois são uma fofura, estou in love. Os esmaltes da impala são uns mais lindos que os outros, não tem um cheiro tão desagradável igual os da colorama, mas a textura é bem cremosa, até de mais, e acabam sendo muito '' grossos '' e saindo facilmente.



Colorama eu comprei o black e o leite de coco que haviam acabado, o amanhecer e o noite quente que eu fiquei apaixonada por eles. 
 Os esmaltes da colorama são consistentes e não são muito '' grossos''  eles duram bastante, em compensação o cheiro é extremamente desagradável. 


Beijos meninas, se tiverem duvidas sobre os esmaltes deixem nos comentários. (: 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário